Total de visualizações de página

Meus livros de Magia Astrológica no link

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Fé e pensamento positivo

Não confunda pensamento positivo com fé. Pois um nasce da mente e a outra do espírito. ORA, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não veem e pensamento positivo é se autoafirmar que as coisas vão dar certo mas com uma certa dúvida se realmente vai acontecer, a fé é a certeza de que vai dar certo.

De fato, não há força diretora mais poderosa no comportamento humano do que a crença.

(Antonny Robbins, Poder Sem Limites, p.65)

“O poder da mente e principalmente a inteligência humana podem ultrapassar qualquer barreira, inclusive o fogo”. Com frases assim, Anthony Robbins, chamado de palestrante motivacional, procura ensinar seus ouvintes a conquistarem aquilo que desejarem. Em suas palestras, ele chega a fazer seus ouvintes andarem sobre um caminho em brasas. Detalhe: descalços.

Só que apesar de parecer a mesma coisa, há diferenças claras entre fé e pensamento positivo. Pois o pensamento é programático, consciente e nasce da mente, enquanto a fé, nasce da alma, nem sempre é consciente, (ou na maioria das vezes), e nem sempre está ligado aos desejos como o pensamento, mas, pode simplesmente tá ligado as necessidades ou a vontade de agradecer...
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores