Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Os médiuns são mau compreendidos e criticados

Sempre vemos críticas idiotas contras os médiuns como por exemplo "se ele avinhasse alguma coisa, adivinhava o resultado da loteria...". Em primeiro lugar mediunidade não é pra adivinhar, apesar de ter médiuns com dons de prever alguns acontecimentos no futuro. Segundo, mesmo que fosse, tudo está debaixo da lei maior e não na vontade dos médiuns. Por isso muitos caem, pois tem dons e começam a consultar com oráculos, como se ele pudesse controlar as revelações. Além do mais, muitos que tem o dom de enxergar a má ou boa sorte de outros, quase sempre não podem enxergar a sua.

Muitos vem com a missão predeterminada e não pode se desviar do caminho. Por isso, magos, bruxos e sacerdotes que se corromperam e acharam que poderiam usufruir de seus dons para dominar o mundo acabaram foi caindo nas trevas.

Se alguém nascesse com dons para enxergar o resultado antecipado das loterias, não teria precisão de que fosse assim. Os senhores do carma não teriam que dar a ele dons para num determinado momento adivinhar jogos, mas, já o enviariam com poder de ganhar dinheiro, ou como herdeiro de uma família muito rica ou com algum dom que gerasse muita riqueza, como por exemplo um artista, atleta famoso ou qualquer outra coisa, sem precisar adivinhar nada.

Como disse Einstein "Deus não joga dados no universo.." ou seja, Deus não brinca com seu projeto. Quem nasce pra ser mago, nasce pra ser mago, quem nasce pra ser rei nasce pra ser rei e pronto. Tinham os reis que estudavam magia, mas, porque se apaixonavam pelos temas, como tinham os que achavam que conseguiram poderes grandiosos contra seus inimigos, mas, a maioria deles que possui conhecimentos e não conseguiram sabedoria, caiam todos nos braços do mal.

Tem duas vertentes: os que tem dons para buscar autoconhecimento e evoluir, e os que tem dons para ajudar os outros evoluírem. Supostos sacerdotes que com a palavra e a religião, montam impérios e ficam o tempo todo querendo ostentar vaidades, mostrando seus bens materiais, nada de divino possuem, o que eles tem são manobras malignas, são maracutaias, envolvimentos políticos e usam seus irmãos...

Foi por não poder usar os dons mediúnicos como ferramentas de adivinhação que os deuses ensinaram aos homens a usarem os oráculos. Pois atráves dos oráculos tanto os senhores do tempo passariam mensagem aos seus protegidos, quanto pelo fato do controle. Ou seja, o homem só veria o que podia a ele ser mostrado. E por isso é um erro ficar o tempo todo abusando de qualquer oráculo com perguntas e mais perguntas idiotas e egoístas. Tem gente que fica o o tarô na mão o dia todo sem saber que tá se prejudicando e muito com isso.

Até Moisés e Arão, que eram escolhidos, tinham oráculo, o Urim e o Turim, que mostrava-lhes a vontade do Santo dos Santos na sala sagrada...

Não critique e nem zombe de um médium pois só ele sabe seus fardos e missões e você poderá se dar mal com isso...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)