Total de visualizações de página

Meus livros de Magia Astrológica no link

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Poder de dragões

Ao contrário das energias negativas associadas com dragões ocidentais, os dragões orientais são mais bonita, simpática e sábia. Eles são os anjos do Oriente que trazem abundância, prosperidade e boa sorte.

Em vez de ser temido ou desprezado, eles são amados e adorados. Templos e santuários foram construídos para homenageá-los, pois eles representam a Mãe Natureza e as forças que controlam a chuva, rios, lagos e mares.

Há nove tipos principais de dragões chineses. Estes incluem o dragão com chifres, o dragão alado, o dragão celestial (que apoia e protege as casas dos deuses), o dragão espiritual (que gera vento e chuva para o benefício da humanidade), o dragão de tesouros escondidos (que guarda riqueza ), o dragão enrolando (que vive na água), eo dragão amarelo (que já saiu da água e apresentou o lendário imperador Fu Shi com os elementos da escrita). O último dos nove é o rei dragão, que na verdade consiste de quatro dragões separados, cada um dos quais (as regras sobre um dos quatro mares do leste, sul, oeste e norte).

Água acalma o fogo do Dragão. Dragões de água são menos opinativo do que os outros, capaz de ver as coisas de outros pontos de vista e muitas vezes tendem a ser excessivamente otimistas (ou seja, não é o primeiro a chorar sobre o leite derramado nem são interessados em declarar que o céu está caindo .. . certamente deve haver uma solução ... por que não construir uma arca?)
Crédito da imagem: dragão de água chinês. Ilustração por Katrina M. Montgomery - elfwood- katrina99
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores