Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Mediunidade e dificuldades: Os espiritualistas não nascem prontos

Os espiritualistas não nascem prontos. Grande parte, talvez a maior parte, terá problemas com o tema. Por exemplo, os médiuns, tem muita dificuldade na infância e adolescência, até mesmo em falar sobre o tema, quanto mais entender os fenômenos a sua volta. Muitos desenvolvem até auto-preconceito, tonaram-se críticos ferrenhos, adotam religiões contrárias ao espiritualismo e tendem a passar por confrontos consigo mesmo até um ponto de transformação.

A maioria dos médiuns passam a vida se debatendo com teorias e ensinamentos diversos e é testado o tempo todo, especialmente com filosofias contrárias, pois isso faz parte de sua iniciação. O Astral Superior que ver até onde vai sua coragem, sua aceitação e se ele estará pronto a vivenciar seus dons. Grande parte jamais passará no teste! Muitas dessas pessoas caem, se corrompem com sexo, drogas, crimes ou religiões totalmente contrária a sua missão. Justamente porque quando se chega a encruzilhada onde deveriam decidir pelo espiritualismo, sua mente pode tá tão cheia de confusão que eles vão sempre decidir pelo caminho mais largo, mais fácil e menos desafiador. Por isso há na Bíblia a citação entre os caminhos e portas, largas e estreitas.

Mas, os espiritualistas nascem prontos numa coisa, eles tem dons bem interligados com o astral, alguns tem até um alto poder de cura, outros tem uma premonição tão aguçada que chega a assustar os outros e ele próprio. Mas, sempre virão desafios, inimigos e pessoas querendo colocá-la na sombra. Meninas médiuns por exemplo, tendem a se envolver com sexo, ou por que foram induzidas, convencidas e seu lado sensual predominou, como também por abusos, inclusive da própria família e amigos próximos.

Sexualidade sempre será um dos principais temas na vida de um espiritualista. Alguns chegam ao extremo, seja pra um lado ou pra outro. Ou seja, vão decidir ou por praticar sexo em excesso e de forma anormal pra si mesmo ou tentar rejeitá-lo.

Além disso, ferramentas adotadas ao longo da vida serão importantes como forma de complemento, como se fossem aplicativos que fazem os softwares rodarem direito. Ou seja, alguns adotam a arte, a música, a escrita e diversos outros meios criativos pra apaziguar sua energia, direcionar seus dons e cumprir missões. Outros adotarão simples estudos. Mas, algumas parcelas tendem a ser mais radicais, como adotar a magia de forma bem incisiva e indo bem fundo nas experiências, enquanto outros querem sentir a sensação do corpo. E ai é onde mora o perigo. Porque alguns usarão estímulos e as sensações das incorporações, adotando os métodos corretos, enquanto outros, vão seguir o caminho do sexo, do fetiche e dos instintos.

E tem pessoas que vivem fazendo programas, em prostíbulos, filmes pornôs, traindo o marido ou a esposa, achando que faz tudo de forma consciente, quando na verdade é apenas induzido por espíritos que usam a energia do sexo para ganhar poder. Ou seja, tem espíritos que se alimentam dos orgasmos através do médium. Por isso muitos se sentem cansados, como se sentem dominados pelo desejo, incontrolável de até mesmo com parceiros, buscar novos, encontros, aventuras e qualquer sinal de sedução, descontrolam os instintos e pensam em sexo o dia todo.

Tudo isso são apenas testes e ele nem se dá conta que é atuação de uma força maior, cármica e oculta pra testar e minar seus dons...

Shalom a todos.

Carlinhos Lima.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)