Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

O Amor não Tem nada que Ver com a Idade



O Amor não Tem nada que Ver com a Idade. Penso saber que o amor não tem nada que ver com a idade, como acontece com qualquer outro sentimento. Quando se fala de uma época a que se chamaria de descoberta do amor, eu penso que essa é uma maneira redutora de ver as relações entre as pessoas vivas. O que acontece é que há toda uma história nem sempre feliz do amor que faz que seja entendido que o amor numa certa idade seja natural, e que noutra idade extrema poderia ser ridículo. Isso é uma ideia que ofende a disponibilidade de entrega de uma pessoa a outra, que é em que consiste o amor.
Eu não digo isto por ter a minha idade e a relação de amor que vivo. Aprendi que o sentimento do amor não é mais nem menos forte conforme as idades, o amor é uma possibilidade de uma vida inteira, e se acontece, há que recebê-lo. Normalmente, quem tem ideias que não vão neste sentido, e que tendem a menosprezar o amor como factor de realização total e pessoal, são aqueles que não tiveram o privilégio de vivê-lo, aqueles a quem não aconteceu esse mistério.
José Saramago, in "Revista Máxima, Outubro 1990"

Jair Bolsonaro e o Homem do Cavalo Branco das profecias de Chico Xavier


Será que Jair Bolsonaro realmente se encaixa ao simbolísmo do Homem do Cavalo Branco das profecias de Chico Xavier? Deixe seu comentário, seu like e compartilhe o vídeo...

Clique e assista o vídeo no canal - curta, compartilhe, comente e se inscreva: Clique aqui e assista...

https://www.youtube.com/watch?v=jBZVx-58FJk&t=331s

Previsões do Chico Xavier: Jair Bolsonaro é mesmo o homem do cavalo branco?


O desejo de mudanças no país e a vontade de construir mitos na política, não é de hoje, sempre se contruiu no Brasil, mitos, imaculados, santificados e honestões. Foi assim como LULA, com Collor e tantos outros. E nessa era de exageros que é a internet, além do sensacionalismo o marketing pessoal de candidatos, tornou isso ainda pior... Será que o Bolsonaro é mesmo isso tudo? O MITO? Interessante que a carreira dele, tanto militar, quanto na política nem chega perto de nada disso, pelo contrário? Mas, cada um acredita no que bem quer e se ilude com as paixões que achar melhor...

VEJA O VÍDEO TIRE SUAS CONCLUSÕES E COMENTE - CLIQUE AQUI E ASSISTA NO CANAL... 

https://www.youtube.com/watch?v=FbsmWV8_Amg&t=10s&pbjreload=10
 

Adultério: Trata bem tua mina e não queira apenas ser o fodão


NEM SEMPRE A MULHER TRAI POR SER VAGABUNDA


Grande parte dos relacionamentos de hoje, dão errado. É muito triste ver que festas pomposas que mostravam casamntos apaixonados, acabaram em chifre e mais grave, em divórcio. Os números de divórcios são preocupantes e decepcionantes. Não adianta toda demagogia das religiões sobre o casamento, não adiantam livros de autoajuda. A verdade, é que a realidade e a nova era, mostram uma mulher mais forte e independente e homens que sempre acharam que eram os donos do pedaço, muito mais perdidos.
"Homem costuma trair por pura putaria, mulher trai mais por falta de carinho. (Não estou generalizando) Então se tu acha que é o pirocudo fodão que ta comendo e ta tudo certo, é melhor ficar esperto, porque pra "comer" tua mina tem VÁRIOS, pra satisfazer desejo sexual tem vários. Pra mulher é só levantar a mão na rua dizendo que quer transar que vai formar fila pra isso, até porque pesquisas comprovam que mulher casada, gera um tesão enrome nos tarados, muito mais até que por uma novinha ou mesmo uma virgem. Agora vai um homem fazer isso, que verá que não é tão simples achar uma mulher pronta pra sentar e lhe dar prazer. Para com essa comportamento de ficar com "vergonha" de demonstrar sentimento, de não dizer o que sente por ela, se tu já tem namorada, ficante ou esposa, se empolga e demonstra amor. Agora, sempre esteja atendo no limite para não bancar o babaca romantiquinho e submisso. Busque sempre amor, com entrosamento, com verdade, com sinceridade e acima de tudo com prazer. Seja sincero, acima de tudo consigo mesmo, de ser o que realmente é na frente de amiguinhos pra pagar de fodão, o coração de gelo, para de tratar com frieza ou esconder ela do mundo. Esconder ela do mundo, não vai te dar mais chance com as novinhas. Ela tem radar e vai tá sempre atenta. Viva o amor. Se tiver que pegar outras, teu destino te puxará pra isso, as vezes muito mais sendo sincero do que sendo canalha. Elogia ela mané, faz declaração mesmo, manda mensagem no meio do dia nem que seja com a porra de um simples coraçãozinho só pra ela ver que você ta pensando nela. Não seja babaca, porque é isso que a maioria sente falta, mas ta na moda pagar de brabo desapegado né? Depois quando a mina der espaço pra outro fazer o que tu não faz, vai querer resumir tudo em um. Ai aparece um cara mais esperto, que vai comer ela com maestria e ela jamais vai equecer. Tenta ter um bom papo e sempre seja mais observador. As vezes a mulher não precisa só de pegação, de transa ou de uma atenção como moscas de padaria. O que muitas mulheres querem é um papo não da vida diária, mas, de falar de assuntos que prendem a atenção dela.  Presta a atenção nas crenças dela, nos sonhos dela, nos desejos dela e mais ainda, nas dúvidas dela. Pergunte sobre os medos, as fantasias, os fetiches e assim, entrar de vez no inconsciente dela. E nunca será esquecido. Trate bem sua esposa, mas, sem melosidade e apenas com interesse, é isso que pega bem para uma mulher observadora.

"traiu porque era piranha"... é o que dizem a maioria dos babacas fofoqueiros, mas, parceiro, até piranha gosta de ser bem tratada  e presta bem atenção, que mesmo garotas de program tem sentimentos. Não se baseia em filmes pornôs observe a vida real.😉

Cuida da tua mina, porque muitos solteiros se beneficiam das falhas de namorados otários, marido bobos que acham que a mulher virou propriedade dele.  A vida nessa nova era, é bem diferente. Estamos numa nova fase, num novo ciclo da humanidade.


Visite meu canal do yotube e vejam vídeos com diversos assuntos - curta, se inscreva e compartilhe
Clique aqui e veja os vídeos...

A importância da solidão



A filosofia não deseja a sabedoria ou o saber, ela não nos ensina verdades, nem comportamentos. Haverá quem diga que ela se esgota em se perguntar o que ela é e o que é, numa solidão que não perturba ninguém. No máximo, talvez oferecesse uma ideia útil ao desenvolvimento das riquezas ou o sonho de outro sistema social completamente diverso, ou até mesmo o ópio metafísico da consolação. Os filósofos seriam loucos papagaios palradores que a humanidade veicularia consigo no decurso de sua história, sem proveito, mas também sem grande perda. Eles bem que podem interpretar o mundo, mas permanecem a suas portas sem nunca chegar a transformá- -lo. Podemos, então, nos perguntar em 2014, como fazia Jean-François Lyotard em 1964: por que filosofar? Que motivo há para ainda filosofar, a voltar a nos engolfar no hiato do sentido e isso, toda vez e sempre, em uma ingenuidade revivida que se pode chamar de infantil?
Quem se pergunta se pode valer a pena filosofar já começou a filosofar. Filosofaremos, então, pelo único motivo de que não podemos escapar à filosofia.
Um texto inédito de Jean-François Lyotard, no qual ele responde com pedagogia e clareza a esta simples pergunta: “Por que filosofar?”. Obra indispensável para todos os leitores que se lançam ao estudo da filosofia, assim como para todo leitor interessado na obra de Jean-François Lyotard ou em questões filosóficas. De rara limpidez pedagógica, ao mesmo tempo de rara profundidade, esse curso de introdução à filosofia dado por Lyotard em 1964 é totalmente inédito.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)