Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

A energia abençoada e a vibração de cães e gatos

Conheça Os Senhores do Destino na Umbanda Astrológica. Compre o livro de Carlinhos Lima e fique por dentro das novidades sobre  orixás, pombagira, magia, exu, oráculos, destino, carma sexual, numerologia dos orixás e magia sexual. (Acesse e compre aqui: Livraria Saraiva ou Livraria Cultura)

 Pet-vibração: A energia positiva de cães e gatos


Cães e gatos servem como dispositivos de equilíbrio de energias e harmonização de um lar. Não sei se seria exagero chamá-los de amuletos, mas, a verdade é que espíritos ruins não gostam de ambientes onde tem cães e gatos, acima de tudo se esses bichinhos forem bem humorados, espertos e perspicazes. Porém, tudo tem uma regra! Não é porque determinada coisa é benéfica que ela vai atuar como talismã pra todo mundo não! Ou seja, pessoas que tem a linha de Ogum bloqueada por exemplo, o melhor é não ter animais, especialmente cães, pois é por isso que tem muita gente que briga e até se mata com vizinhos por causa de seu amigo de quatro patas. Por isso fique sempre atento se suas linhas são favoráveis a este ou aquele comportamento e convívio. Muitas pessoas também morreram em vidas passadas, comidos por cães, lobos, leões, tigres, onças ou outros animais ferozes, por isso, poderão continuar tendo problema com animais também nesta encarnação...

Muitos proprietários de gatos, tomados pelo ceticismo, se ofendem, ou negam os atributos naturais de seu bichano, como se este fosse denunciar aos olhos alheios, os pontos de desarmonia em sua residência ou local de trabalho, como se fosse possível encontrarmos um único lugar no mundo onde energias negativas e positivas não se alternem ou se concentrem. O cão é classicamente conhecido como o melhor amigo do homem, tamanha é a sua relação de fidelidade e festividade dirigida a seu dono, sendo de grande aceitação e admiração por todos. 

O livro OS SENHORES DO DESTINO NA LIVRARIA CULTURA

Devemos ficar atentos quanto ao comportamento do cão; quando este age de forma inexplicada; se late para paredes ou cantos vazios é hora de considerar uma limpeza energética no ambiente; quando ele se achega a um desconhecido ou se porta de forma repulsiva também é algo digno de nota. Com o gato é diferente. Criatura cultuada por notórias civilizações da história da humanidade, companheiro inseparável de bruxas e feiticeiros, traz em torno de si muito mistério. Esse bichinho encantador, de preferência noturna, age quase que de forma soturna. Anda de lá pra cá, de forma discreta, quase a bailar, tendo por hábito permanecer no local de maior concentração de energia negativa do ambiente, agindo como esponja; assim sendo, há nele uma necessidade muito grande de descarregar essas frequências que não são suas, e ele procura então um lugar para arranhar; como que afiando as garras ele se despe do pesado fardo. As vezes a concentração dessas energias nocivas é tanta, que o gato comporta-se de forma enlouquecedora, muitas vezes cometendo suicídio. Energias perversas, nocivas ou negativas, impregnam o ambiente através de aparelhos eletrônicos, de redes elétricas próximas ao imóvel, rede de água e esgoto, objetos, pessoas circulantes ou moradoras do local, etc. Logo ter a companhia desses animais nos é de grande valia, além da enorme satisfação. Devemos amar com respeito e gratidão nossos queridos bichinhos, que além da alegria do convívio, nos prestam grandes favores. 

Os cachorros possuem uma capacidade perceptiva que transcende qualquer explicação. Já foi feita uma experiência nos EUA. Na hora em que a moça se levantou da cadeira para ir para a casa, o cachorro acordou e foi para a porta abanando o rabo e só parou quando ela o encontrou ao abrir a porta da casa. Os cachorros percebem quando você está triste e ficam por perto. Ao contrário do gato que transmuta energia negativa em positiva, o cachorro traz a energia positiva do ambiente para você; muitas vezes para lhe ajudar a sair das doenças, principalmente a depressão. São excelentes catalisadores de energias de cura. Captam as doenças dos seus donos e as transferem para si, como forma de ajudar, muitas vezes morrendo em seu lugar. Assim como acontece com as pessoas, cada um é para cada um do jeito que precisa ser. Se você acredita que o seu bicho é saudável, ele será. Eles também possuem papéis. 

Muitos cães que apresentam problemas de coluna, os donos igualmente têm os mesmos problemas. Foram vários pacientes atendidos em que o cão e o dono estavam com hérnia de disco e sofrendo com o problema, esse é somente um exemplo, são muitas as doenças em que proprietário e animal apresentam os mesmos sinais. Isso porque o bichinho capta a energia, vibração e carma do dono. E em muitos animais, acabará afetando a saúde fisica do mesmo. Entendendo como a energia influencia sua vida e a dos que estão ao redor, aprendendo a se defender de pessoas negativas, que influenciam negativamente a vida das pessoas, qual a importância dos animais na vida dos seres humanos, as terapias mais indicadas e a que ponto um padrão de vida (pensamentos, sentimentos e atitudes) negativo agride sua vida. É possível ter uma vida harmoniosa, saudável, feliz e próspera. 

Espiritualmente falando, os gatos suportam as forças mais pesadas dentro de um ambiente e até aquelas emitidas por magias, feitiçarias, vodus etc. Eles apresentam esta força porque são muito protegidos pelas energias Divinas e o Universo favorece esse animal para também protegê-lo de possíveis trabalhos indesejáveis, principalmente os gatos pretos. Por essa razão, as bruxas e os magos possuem esse animal de estimação porque eles realmente protegem qualquer espaço ou recinto. Eles também têm o poder de absorver e eliminar aquelas vibrações negativas de nosso corpo. Enquanto dormimos, os gatos estão ali fazendo este trabalho. Quando chega a hora dos gatos dormirem, aí sim, eles liberam toda a nossa carga absorvida por eles por um período mas, muitas vezes, não dá tempo para que todo o processo ocorra, aí os gatos acumulam o restante da carga como gordura. Muitas vezes pensamos que os bichanos estão comilões demais, mas talvez não seja isso. É que eles acumulam os restos de energias negativas e ficam obesos automaticamente. Mas não se preocupem, as energias serão liberadas de forma lenta, com certo tempo, mas serão. 

Para os curandeiros, na época de Atlântida, os gatos eram usados como uma via natural de cura. Eles faziam muitas visitas em vários locais com a magia dos Cristais, mas existiam lugares que as pessoas não aceitavam o uso dos Cristais porque imaginavam ser algo de magias escuras. Aí, os curandeiros levavam os gatos para ajudarem nessa batalha de cura, purificando, inicialmente, todo o ambiente. Se uma pessoa com más intenções fizer uma visita a você e o gato se aproximar, não brigue com ele. Ele está simplesmente ali para te proteger de qualquer vibração negativa do visitante em relação a você, pois os gatos apresentam forte sensibilidade para isso.Se for possível, tenha mais de um gato em sua residência, assim as energias negativas serão transmutadas em positivas com mais rapidez. 

COMPRE O LIVRO DE UMBANDA ASTROLÓGICA NA LIVRARIA SARAIVA

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)