Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

O amor verdadeiro é lindo e não vê defeitos

Quem não acredita em amor, em alma gêmea e eternidade, pergunta com um sorriso cínico no canto da boca, "como é o amor verdadeiro? Ele existe mesmo?" E eu respondo, sim! E ele é forjado com o fogo da espontaneidade e com pitadas de ingenuidade, pois o amor, tem a maior parte de sua essência na pureza, não tem muita racionalidade. Razão nasce de um vertedouro perigoso, onde também mora a malícia, desejos escuros e dá margem pra obsessão, pois quando se busca razões demais, acabamos desenvolvendo apegos.

O amor verdadeiro é simples, é luminoso e nasce das coisas mais leves, fiéis e verdadeiros. E uma das bases do amor é o respeito, que se conecta a vontade de se conectar. Até mesmo se falando em poder de amor divino, o Cristo dizia "Eu e Pai somos um". Assim quem ama acaba querendo e conseguindo se tornar, um só corpo e uma só carne. E até mesmo o amor de carinho e respeito por um animal ou um amigo próximo a vontade ficar mais tempo com ele só aumenta... Assim o desejo dá lugar a satisfação de sentir, tocar e compreender o outro! Namastê a todos...

"Eu mesmo estou inteiramente feito de falhas, costuradas com boas intenções." - Augusten Burroughs , Pensamento Mágico: True Stories 

"Eu não sei. Só porque alguém é bonito não significa que ela é decente. Ou vice-versa. Eu não estou em aparências. Eu gosto de falhas, eu acho que eles fazem as coisas interessantes. " - Sarah Dessen , The Truth About sempre 

"Nada é perfeito, o mundo não é perfeito. Mas ele está lá para nós, tentando o melhor que pode, que é o que o torna tão lindo ". - Hiromu Arakawa , Fullmetal Alchemist, vol. 01 

O verdadeiro amor é altruísta e incondicional. O verdadeiro amor não conhece fronteiras. Não é crítico, mas muito acolhedora. Os Backstreet Boys cantaram: "Não me importa quem você é, de onde você é, o que você faz, contanto que você me ama." O amor incondicional só dá, mas não leva nada em troca. 

C. JoyBell C. -  "Deveria ser um privilégio ser capaz de dizer eu te amo para alguém. Não deve ser algo que as pessoas dizem, só porque eles se sentem como ele. Um privilégio que é merecido. Eles dizem que você tem que ganhar o direito de ser amado, não, o amor é incondicional, se você ama alguém, eles não tem que ganhá-lo. Mas. O direito de dizer a alguém que você ama? Isso tem que ser conquistada. Você tem que ganhar o direito de ser acreditado".

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)