Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

domingo, 12 de janeiro de 2014

Umbanda e Astrologia são mais complexas e profundas do que a maior parte das pessoas pensam

A astrologia é mais profunda e mais complexa do que se pensa. Mas, tem pessoas que conhece muito pouco de seus mecanismos, mas, mesmo assim assim quer debater sobre o assunto, mesmo usando poucos argumentos. Um deles, é que se um astrólogo fizer um mapa de uma pessoa e mostrar pra uma outra bem diferente as interpretações, essa outra pessoa, iria se identificar como se o mapa fosse pra ela! Bem, realmente isso acontece, porque grande parte dos astrólogos, usam programas de computador que tornam os mapas muito pouco individuais. Também, por usarem esses programas, eles não decifram os códigos por completos usando o filtro, especialmente da intuição e sincronicidade. Assim uma conjunção de dois astros, colocadas todas as interpretações possíveis de um aspecto como vemos nos manuais de astrologia, certamente muita gente até mesmo as que nem tem esse aspecto em sua carta natal, vai se identificar com algum trecho da interpretação. Mas, isso, não é culpa da astrologia e sim do astrólogo que não fez seu trabalho direito. O certo é que ele decifre cada código, pois cada indivíduo é único. Ninguem tem impressões digitais iguais a de outra pessoa. Da mesma forma, ninguém tem um mapa astrológico igual a outra pessoa.

Ué! E os que nascem no mesmo instante, local ou até mesmo da mesma barriga, como os gêmeos? Mesmo assim, eles terão mapas semelhantes na formação gráfica dos mapas natais, mas, terão as interpretações lidas de forma diferente, o que torna o mapa só seu. Além do mais, até mesmo gêmeos mesmo que fossem arrancados da barriga no mesmo instante, teriam os mapas gráficos semelhantes, mas, sua hereditariedade seria diferente, além de terem sido formados em tempos diferentes. Assim se pudéssemos traçar mapas pré-natais, do momento em que foram gerados, veríamos que eles teriam se formado em ritmos diferentes. Vejam que a maioria dos gêmeos, sempre irão apresentar um dos irmãos menor, mais magro, mais quieto ou ter mesmo que uma leve diferença física. E se não tiver no físico, terá no psicológico ou no espiritual... Enfim este é um assunto complexo que levaria um livro grande pra explicarmos com maiores detalhes...

Carlinhos Lima.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)