Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Mediunidade e afinidade afetiva

A magia, mediunidade e arte estão inteiramente interligados. Por isso até os bichinhos que tem um alto grau de sensibilidade, se sentirá atraído pelo belo, pela música e pelo artístico como um todo. As almas que tem um alto grau de sensibilidade artística acabam se atraindo. E os animais sabem captar muito bem o Chi de qualquer pessoa.

Você irá perceber facilmente que um animal numa casa com várias pessoas, vai se identificar e gostar mais de algum dos individuos que vivem lá. Ao mesmo tempo que terá menor aproximação com outros! Da mesma forma acontece entre as pessoas. As pessoas que tem mais afinidade, terão maiores chances de se apaixonar, de se amar e de se envolver. Aquele papo de os "opostos se atraem", até funciona em alguns casos, quando esses opostos estando juntos, se complementem. Mas, se geram choques e negatividade, a certeza do insucesso é enorme.

As pessoas tendem a buscar na outra aquilo que precisa. As vezes ela busca alguém bem humorada, outras vão buscar pessoas que mostrem sinceridade e seriedade, enquanto outros buscam pessoas artísticas, musicais ou com habilidades, como esportistas lutadores... E assim por diante. A regra é que nós temos inclinação a nos apaixonar por aquilo que nos encanta e nos preenche os desejos.

Por isso muitas mulheres carentes, que vivem um casamento ruim ou até mesmo as solitárias, tendem a se apaixonar por homens que se mostram compreensivos, apaixonados, que dão provas de amor e valor. Quando alguém supre suas carências, você ficará mais aberto a se apaixonar. Assim como os animais, que muitas vezes estando na rua faminto, abandonado ou ferido e você cuida dele, ele terá uma confiança e sentimento maior.

Todos nós temos almas, e essas almas refletem nossa essência e no fundo todos nós captamos a essência de cada uma ao nosso redor. Isso só não ocorre, quando no fundo nós queremos nos enganar, apostar que as coisas possam mudar, ser diferentes... Por isso muitos são enganados e se fazem de vitimas depois, mas, no fundo elas sabiam que estavam entrando numa furada, mas, por serem dominadas por seus instintos, egoísmos e paixões, elas tentaram apostar num milagre, numa mudança do outro. E ai se ferram...

Tem mulheres que tem pombagira forte, que só se envolve em casos arriscados, com homens compromissados, com aventuras e coisas excitantes... Isso porque sua protetora e mentora sexual, joga esses desafios em sua vida pra que ela seja iniciada, evolua e cresça. Mas, 90% delas caem...

A alma de uma pessoa se revela nas ações, mesmo que ela tenta disfarçar, que use uma "máscara" o tempo todo. Quem olha com os olhos do espírito e não dos desejos, sempre vai enxergar... o problema é que muitos enxergam, mas, tentam se enganar na espera de um milagre...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)