Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Pessoas preparadas espiritualmente

Pessoas preparadas, não são aquelas que pensam apenas no corpo, mas, também na alma. Todos os que já se deram conta que somos seres que existimos com base nos 3 níveis, físico, mental e espiritual, saberá que não basta apenas cuidar do corpo, como ter boas vestes, cuidar da beleza e viver em academias, para suprir apenas os desejos de vaidade. Mas, saberá que é preciso cuidar da mente também e em especial do espírito. E quando falamos cuidar da mente, não é apenas ir dançar na balada, se divertir ou viver rotinas mundanas, muito pelo contrário! Nesse mundo turbulento nossa alma em muitos momentos precisa de paz de solidão até e de meditação sem interrupções. E cuidar do nível espiritual, não é apenas apenas ler a Bíblia, pagar dízimos ou ir a igreja. Em muitos momentos e pra muita gente, Deus está distante de igreja, mas, no seu próprio interior.

Uma coisa boa que surgiu nesses tempos de modernidade e tecnologia, são os centros esotéricos, espiritualistas e terapêuticos. Tem nas grandes cidades, terapeutas fantásticos, que são preparados, desde os cuidados com o corpo, a um auxílio psicológico e espiritual. Geralmente essas pessoas que escolhem se dedicar a terapias, são pessoas espiritualizadas e iluminadas.

Mas, muitas pessoas mesmo tendo essas oportunidades, preferem se entupir de comida, como forma errada de terapia, detonar o cartão no shopping ou gastar com viagens pra lugares, onde só vão lhe gerar mais descontrole ou solidão. E quando procuram ajuda é tarde.

Tem gente que gasta muito mais com bobagens ou coisas cafonas e excêntricas do que gastaria com uma boa terapia e ainda conseguiria bem estar. Por isso antes de se tornar apenas um consumista idiota, um guloso preguiçoso e um muquirana que só pensa em esnobar, procure a companhia e auxilio de um bom terapeuta, especialmente os espiritualizados e você verá que uma boa massagem, uma boa conversa, um bom tratamento até mesmo estético, te descarregará energias e te deixara bem melhor.

Shalom a todos

Carlinhos Lima.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)