Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

domingo, 1 de outubro de 2017

Na Umbanda Astrológica estuda-se em especial o amor e comportamento das pessoas


Pelos movimentos e ciclos astrais


Na Umbanda Astrológica estuda-se bem os movimentos e ciclos astrais, que determinam fases importantes na vida das pessoas, como por exemplo, fases de crescimento profissional, amor e de assuntos ligados a saúde. Quíron é o planeta da Cinderela. Como qualquer outro planeta, Chiron está em constante movimento, uma vez que orbita o sol. Como Chiron se move no céu, sempre que faz um ângulo MÁGICO à seu planeta chave do amor, das buscas ou dos sonhos, você está no auge de seu ciclo de Romance.
O mesmo é verdadeiro quando a posição destes astros citados acima amor, buscas ou sonhos no céu faz um ângulo mágico para o seu Chiron. É nessas horas que você está no seu Tempo Cinderela e você é o mais atraente, mais charmoso e mais fascinante. Esses planetas são os que regem casas importantes do mapa e personificados a partir de Vênus, Netuno e Júpiter. Mas, há que se observar, também quais são os regentes das casas 12, 7 e 9.
Durante o seu tempo de Cinderela, as pessoas te perdoam por tudo. Eles ignoram suas falhas e você está no auge de sua popularidade. É esse um bom momento pra mulher que deu uma puladinha de cerca pedir perdão e reconciliar, caso o mapa do marido também esteja tocado por essas configurações também. Especialmente o ponto do perdão do marido. É durante o seu tempo Cinderela que você é tão irresistível como você pode possivelmente ser. Você quase pode andar no ar. Isto é, quando você tem a maior chance de satisfazer aos seus príncipes encantados, se apaixonar juntos e se casar com eles. Mas, como você deve ter adivinhado, seu Portal de Cinderela está aberto apenas para algumas vezes em sua vida e apenas brevemente de cada vez. Não perca. É fundamental que você aproveitá-la sempre que ele ocorre em sua própria vida. Ao estudar as seguintes configurações citadas acima de Cinderela, você pode começar a aprender a reconhecer a abertura de seu Tempo Cinderela própria para que você possa atravessá-la antes que se feche. Pra saber sobre esse período é preciso observar o mapa natal de cada pessoa...
Namastê!
Climazzen Astrologia

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)