Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

O poder dos anjos: Os anjos da guarda nos defendem dos ataques do mal

 RABINO SHIMON SENTIA MEDO DO QUE ACONTECERIA COM ELE E LAMENTOU. ENTÃO ELE DISSE, “HASHEM, EU OUVI UM RELATÓRIO DE VOCÊ, E EU TENHO MEDO (CHAVAKUK 3:2). CHAVAKUK TINHA DITO ESTA FRASE QUANDO ELE VIU A MORTE
DELE E A RESSURREIÇÃO DELE ATRAVÉS DE ELISHA. POR QUE ELE FOI CHAMADO CHAVAKUK? PORQUE, COMO ESTÁ ESCRITO,” APROXIMADAMENTE ESTE TEMPO NO ANO PRÓXIMO ABRAÇARÁ VOCÊ (HEB. CHOVEK-ET) UM FILHO “(II MELACHIM 4:16).

ASSIM CHAVAKUK ERA O FILHO DO SHUNAMMITE”. EU ACHEI NO LIVRO DE REI SOLOMON QUE O NOME QUE CONSISTE EM 72 NOMES FOI GRAVADO EM CHAVAKUK POR ELISHA. E CADA PALAVRA CONSISTE EM TRÊS LETRAS (COMO EXPLICOU EM ZOHAR, BESHALACH, PARIDADE. 173). PORQUE AS LETRAS DO ALFABETO QUE O PAI DELE GRAVOU DESDE O PRINCÍPIO NELE VOARAM PARA FORA E FOI COMO ELE MORREU. E AGORA, QUANDO ELISHA O ABRAÇOU, ELE GRAVOU NELE TODAS ESTAS LETRAS DOS 72 NOMES. ENTÃO AS LETRAS GRAVADAS
DOS 72 NOMES CADA QUAL TÊM TRÊS LETRAS NUM TOTAL DE 216 CARTAS.

E TODAS ESTAS 216 LETRAS QUE FORMAM OS 72 NOMES FORAM GRAVADOS POR ELISHA NO ESPÍRITO DE CHAVAKUK PARA O DEVOLVER PARA VIDA. E ELE O CHAMOU CHAVAKUK. SIGNIFICA O SEGREDO DAS 216 LETRAS DO NOME SANTO. PORQUE O VALOR NUMÉRICO DE CHAVAKUK EM HEBREU SOMA 216 DOS QUAIS OS 72 NOMES FORAM CRIADOS. ASSIM PELOS 72 COMPARTIMENTOS (NOMES) ELE O REAVIVOU E
TROUXE O ESPÍRITO DELE. E PELAS 216 LETRAS, ELE REAVIVOU O CORPO DELE COMPLETAMENTE COM TODAS AS FUNÇÕES. ISTO É POR QUE ELE É CHAMADO CHAVAKUK.
72 NOMES: O CAJADO
NOME INEFÁVEL FOI GRAVADO POR BETZAL-EL E A ACADEMIA DELE PELO ESPLENDOR DAS COMBINAÇÕES DAS LETRAS.
COMO ESTÁ ESCRITO, “COM O CAJADO DE HASHEM NA MINHA MÃO” (ÊXODO 17:9). E ESTE É A MESMO CAJADO QUE FOI CRIADO AO CREPÚSCULO DA VÉSPERA DE SHABBAT E FOI GRAVADO COM O NOME SANTO. E COM ESTO CAJADO MOISÉS
COMETEU O PECADO DE GOLPEAR A PEDRA, COMO ESTÁ ESCRITO, “E ELE GOLPEOU A PEDRA DUAS VEZES” COM O CAJADO (BEMIDBAR 20:11). O SANTO, SANTIFICADO SEJA ELE, DISSE A ELE,: “MOSHE, EU NÃO LHE DEI MEU CAJADO PARA ESTE
PROPÓSITO”.
 Muita bobagem já foi escrita a respeito dos anjos. Uma conhecida senhora no Brasil fez fortuna escrevendo sandices a respeito dos anjos. Pelo que ela escreve, os anjos estariam à nossa disposição, loucos para serem contatados por nós, e impacientes para nos ajudar. E gostam de velas, atendem pedidos, etc. Tudo besteira, não é nada disto.
Se fôssemos acreditar nisto, teríamos que considerar também que os anjos então são criaturas de pouca evolução, talvez até inferiores a nós, já que eles precisam que lhes acendamos velas.
Anjos são potestades, forças da Natureza Divina, e não estão à nossa disposição para nos satisfazer os desejos. E talvez por ignorância, essa senhora ensina rituais "angelicais" que visam fazer com que uma pessoa específica se apaixone por nós, tudo usando anjos, e isso é Magia Negra. Magia Negra é o uso da Magia para interferir no livre-arbítrio alheio, visando obrigar magicamente uma pessoa a fazer algo que normalmente ela não faria. A meu ver não é errado ascender velas para os anjos, só que elas devem ser pra estimulo de nossa fé, pra pedir, pra conectar e não pra ordenar ou interferir. Muitos pensam que anjos são influenciáveis, seres que poderiam ser usados conforme nossa vontade, inventam ancoragens bobas, mas, os anjos, além de não serem nada disso, ainda são muito poderosos e toda estrutura espiritual, tanto o lado bom, quando o lado ruim de nossa historia tem planos angelicais nisso tudo, quem pesquisar vai perceber, até facilmente isso...
 Antes de Einstein, antes das religiões, antes de Moisés Havia Adão. Um anjo chamado Raziel deu a Adão o primeiríssimo livro de Cabalá. Ele era tão profundo, sagrado e de tal nível, que para os padrões de hoje ninguém seria sequer autorizado a pronunciar suas palavras que tinham o poder de atrair tremendas forças de energia. Pronunciar as palavras do livro de Adão seria o equivalente a brincar com cabos de alta tensão.

Este poderoso livro, passou de Adão para Hanoch (Enoque) e aos seus descendentes. Noé que era neto de Hanoch o herdou e ensinou aos seus filhos. Esta sabedoria secreta chegou até Abraão o Patriarca na nação de Israel. Abraham é o pai das religiões. Ele foi o primeiro homem a entender que existe apenas um único Elohim que o universo inteiro está na verdade interligado como um todo unificado num profundo nível de realidade.

Abraham é o primeiro homem desde a aurora da civilização a transcrever verdadeiramente um livro de Cabalá atual. Ele é chamado o Livro da Formação e contém os sublimes mistérios e
segredos do nosso universo. Admiravelmente, esta compilação inteira está contida num pequeno número de páginas, mera centena de palavras.
 A Igreja confessa a sua fé nos Anjos da guarda

O Papa Bento XVI disse que: “Eliminaríamos uma parte do Evangelho se deixássemos fora esses seres enviados por Deus, que anunciaram sua presença entre nós e que são um sinal dela”. E pediu a intercessão dos anjos “para que nos sustenham no empenho de seguir Jesus até nos identificarmos com Ele” (Zenit.org, março 2009).

A Bíblia e a Tradição da Igreja mostram amplamente que os anjos têm participação ativa na história da salvação dos homens, nos momentos em que Deus quer.

“Não são eles todos espíritos ao serviço de Deus, enviados a fim de exercerem um ministério a favor daqueles que hão de herdar a salvação?”, pergunta o autor da Carta aos Hebreus, capítulo1, versículo 14.

E nisso crê e isso ensina a Igreja; sabemos que é tarefa desses seres celestes bons a proteção dos homens e a sua salvação. Diz o Salmo: “Mandou aos seus anjos que te guardem em todos os teus caminhos. Eles te levarão nas suas mãos, para que não tropeces em alguma pedra” (Sl 90/91,11-12).

 Os 72 Nomes de D´us contidos nesta apostila da Kehilá Aisha HaOr, foram extraídos diretamente do Livro de Raziel, que o cabalista Mishael Yehuda ganhou de presente do cabalista Mario Meir da "Academia de Cabalá", e  também é baseado na apostila dos 72 Nome do "kabbalah Learning Centre".

Os anjos criados por Elohim, que se subdividem em grupos (ou hierarquias, para usar seus termos). Estes anjos são eternos. Maimônides escreve sobre este assunto, dando o nome de cada grupo. Os anjos são os "ministros" do Rei, (como os chamamos na canção de sexta-feira à noite na entrada do Shabat - anjos ministrantes). Os anjos têm cada um sua missão particular e, de fato, o nome anjo em hebraico (mal'ach) significa mensageiro. Por exemplo, existem os anjos protetores de cada povo, cuja missão é defender seu povo contra quaisquer acusações no Tribunal Celestial, etc. Existem anjos encarregados sobre cada parte da Natureza, como sobre a Terra, o Mar e o Deserto. E outras categorias. Elohim criou estes anjos com inteligência superior e eles reconhecem que são apenas mensageiros, sem poderes autônomos. 

 A luta entre o bem e o mal, sempre esteve no contexto das religiões, desde as mais patriarcais a mais magisticas. Mesmo as monoteístas, acaba em alguns trechos admitindo que um Deus não pode ser bom e mal ao mesmo tempo. Hoje em dia, as novas religiões que estão inseridas na profecia de João, o qual nos revela que um Dragão está sempre de boca aberta pra engolir a criança que acaba de nascer, o Dragão vermelho, que e´o capitalismo, fanatismo, demagogia e mentira. Hoje a estratégia do Diabo é outra, ele não usa mais as ultrapassadas artimanhas, nem mesmo pactos na encruzilhada noturna, com malas de dinheiro ele tá a oferecer. Na verdade a melhor forma de conquistar fiéis é sendo lobo em pele de cordeiro, é inserindo-se na profecia do Cristo que disse "e virão falsos profetas, curando e pregando em meu nome...", os midiáticos, que utilizam a Bíblia, pra fanatizar, distorcendo as verdadeiras frases dos profetas.

Tá cheio de pessoas mau instruída que viveu a vida toda no interior, especialmente no Nordeste e ao chegar as grandes cidades tá cheio daqueles arrebanhadores de dizimistas, ficam o tempo todo, insistindo até convencer os pobres coitados, como se Deus quisesse idiotas zumbís pra segui-lo, dando milhões em arrecadação pra espertalhões viverem com jatinhos caros, imóveis em bairros luxuosos, enquanto eles nadam no fanatismo cegos, ouvindo pregações, de quem nem sequer também acredita no que tão pregando... como disse Yeshua, "meu reino não é desse mundo...".

E já repararam como as pessoas que se dizem "convertidas", como se apenas pagar dízimos, ir a igreja rotineiramente e viver com a bíblia na mão, apagasse pecados ou santificasse, ficam todos fanáticos, de cada dez palavras que sai da boca, nove é falando em Jesus - esquecendo-se de importantíssimo mandamento que diz "não chamar o Santo nome de Deus em vão". Não precisa ser fanático, quando Jesus curava ele dizia "vá e não fale a ninguém...", sendo que ele mesmo disse: "nem todo que diz Senhor, Senhor, entrará no Reino do Céu...". Chega de hipocrisia...
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Seguidores

Seguir por Email

Seguidores

Marcadores

orixás (257) magia (252) espiritualidade (180) astrologia (163) (151) Umbanda (113) amor (111) umbanda astrológica (103) sexo (97) CONCEITOS (96) Umbanda-Astrologica (93) signos (91) religião (78) mulher (76) previsões (70) exu (64) conceito (58) pesquisas (58) 2016 (56) anjos (56) carma (51) comportamento (51) pombagira (51) signo (51) destino (50) astral (49) candomblé (48) mediunidade (47) Cabala (44) rituais (43) UMBANDA ASTROLOGICA (40) Astrofísica (38) poder (35) CONCEITOS DE UMBANDA - ASTROLOGICA (33) ancestrais (30) arcanos (30) Livro (29) sucesso (29) espaço (28) fé religião (27) oxumaré (26) pesquisa (26) busca (25) comprendendo o simbolismo (25) desejo (25) odus (25) sorte (25) estudos (24) magia sexual (24) oxum (24) Ogum (23) deus (23) vida (23) PESQUSAS DE UMBANDA ASTROLOGICA (22) pombagiras (22) sexualidade (22) ifá (21) proteção (21) anjo (20) horóscopo (20) protetores (20) energia (19) orixas (19) Umbanda-Astrologiaca (18) baralho (18) magos (18) oxalá (18) Iansã (17) 2014 (16) Caminhos da fé (16) INICIAÇÃO (16) Obaluaê (16) Saturno (16) UMBANDA ASTROLOGICA E MAGIA (16) astros (16) brasil (16) sagrado (16) Comportamento na vida (15) ano (15) atriz (15) axé (15) jesus (15) livro de umbanda astrológica (15) mapa astral (15) CONCEITOS DE UMBANDA (14) Lua (14) Omulú (14) Xangô (14) carma sexual (14) dinheiro (14) oráculos (14) terra (14) magia negra (13) odús (13) paixão (13) vibrações (13) Guias (12) Júpiter (12) Yorimá (12) linhas (12) ritual (12) 12 signos (11) Marte (11) Orumilá-Ifá (11) caminhos (11) mapa astrológico (11) nova era (11) Estudo (10) REENCARNAÇÃO (10) bem estar (10) ciclos (10) conhecimento (10) céu (10) história (10) numerologia (10) oração (10) planeta (10) Astrônomos (9) Horóscopo Chinês (9) OFERENDA (9) OS SENHORES DO DESTINO (9) anjo da guarda (9) clavículas de Salomão (9) estrela (9) poderes (9) umbanda-astrológica (9) vibração (9) 72 anjos (8) Caboclos (8) ciência (8) cães (8) homem (8) luz (8) mestres (8) oraculo (8) pemba (8) Astronomia (7) CATIMBÓ (7) Era de Aquário (7) Macaco de Fogo (7) busca espiritual (7) cientistas (7) cosmos (7) dons (7) missão (7) obsessão (7) solidão (7) agente do carma (6) arcanjos (6) astrólogos (6) chacras (6) essência (6) Câncer (5) EXU GUARDIAO (5) Escorpião (5) Mitologia (5) amarração (5) esquerda (5) feitiço (5) misterios (5) Linha do Destino (4) advinhação (4) ebós (4) era de Aquario (4) macumba (4) mapa astrologico (2)